Expedição África

A REVIVA tem amparado desde 2013 comunidades africanas carentes, levando para Moçambique kits escolares para incentivar a educação. Conseguimos ampliar esse auxílio em 2015, quando levamos o primeiro equipamento para tratamento de água do país, com tecnologia brasileira. O segundo equipamento pode ser levado no ano seguinte.

A partir de então, o trabalho voluntário na África só cresceu. Recebemos, todos os anos, milhares de pessoas interessadas em contribuir de alguma forma, seja com seu conhecimento, tempo ou recursos, o que nos favoreceu para conseguirmos:

Pessoas beneficiadas

Litros de água por dia

Kilos de doações

Kits Escolares

Complexo sustentável

Hoje em Moçambique funciona um complexo sustentável Pipela Reviva School único na região, com 50 mil metros de área, atendendo a comunidade de Meconta com alimentação, água potável e educação.

Usamos com base a Escola da Ponte e Permacultura como metodologia de desenvolvimento e implementação das atividades em nosso complexo.

Expedição

A Reviva oferece a oportunidade de voluntariado nas comunidades remotas de Nampula/Moçambique para as pessoas conhecerem e se envolverem com os projetos através das Expedições Humanitárias. Vagas abertas no início do ano para viagem em outubro.

Uma experiência única, com preços acessíveis e você conta com atendimento e conhecimento de uma equipe com mais de 6 anos de experiência.